CoLABOR vai dinamizar duas ações de formação no Ciclo de Masterclasses IPPS-Iscte “Decidir Melhor com Inteligência Artificial no Setor Público”
No âmbito da segunda edição do Ciclo de Masterclasses IPPS-Iscte “Decidir Melhor com Inteligência Artificial no Setor Público”, o CoLABOR irá promover duas ações de Masterclass.
A primeira sessão, que irá acontecer no dia 29 de abril, entre as 14h30 e as 16h45, terá como tema “Dos Dados à Decisão: Ciência de Dados para a Gestão Pública “ – tendo como formadora Catarina Cruz e, enquanto formador, Pedro Estêvão.
A inscrição para esta masterclass pode ser realizada aqui.
Relativamente à segunda masterlcass, esta realizar-se-á no dia 06 de maio, também entre as 14h30 e as 16h45, cujo o tema será “Carta social (Inter)municipal digital: instrumento de diagnóstico, planeamento e monitorização de respostas e equipamentos sociais “. A formação será ministrada por Sónia Costa.
Pode realizar a sua inscrição aqui.
A formação é acreditada pela DGERT e contempla uma avaliação final através de um teste de escolha múltipla. No final, é atribuído um certificado a quem concluir com sucesso o percurso formativo.
A segunda edição do Ciclo de Masterclasses IPPS-Iscte Decidir Melhor com Inteligência Artificial no Setor Público foi concebida para apoiar profissionais com responsabilidades de direção, funções técnicas e tomada de decisão na Administração Pública na compreensão e utilização prática de dados, ciência de dados e Inteligência Artificial como instrumentos de apoio à decisão pública.